A escolha - resenha

Até onde devemos ir em nome do amor? 





A escolha conta a história de duas pessoas bem diferentes: Gabby, uma mulher da Carolina do Norte (EUA), que sempre obedeceu aos pais, comportou-se bem e nunca arranjou muito tempo para si, e Travis, o veterinário da cidade, que adora viver nos extremos, com seus esportes radicais.

Acontece que Gabby e Travis têm algo em comum: são vizinhos e amam cachorros. Ele tem um boxer gigante e ela, um border collie. E, graças aos cães, os vizinhos se conhecem.

No entanto, apesar de suas tentativas, Travis não consegue agradar a linda ruiva Gabby, que, definitivamente, parece não gostar dele.

Até o dia em que resolvem tentar de novo e se conhecer começando pelo "oi". A partir daí, a relação entre os dois muda completamente.

RESENHA


Sabemos que a maioria dos livros de Sparks é sempre aquele clichê." A Escolha " não muda muita coisa porém, é uma história bem interessante. 

Nós, mulheres, sempre nos irritamos com aquele "crush" que se acham o rei da cocada preta e dono na verdade. É o que acontece com Gabby. Ela fica furiosa por saber que o cão de Travis, o Moby, engravida sua cadela, Molly.

O primeiro encontro dos dois não é pra lá de muito bom, ocorrem, implicâncias e  ignorâncias até que o dia em que a cadela de Gabby fica doente e ela vai direto para clínica da cidade, mal sabe ela que o Travis, seu vizinho, é veterinário. A história de amor deles começa no instante em que Gabby e Travis se olham na clínica e resolvem ter um recomeço. 

Livro: A escolha.
Autor: Nicholas Sparks.
Gênero: Romance.
Editora: Novo conceito.
307 páginas.
Nota: 8 

Comentários

  1. Nossa que história de amor e ódio entre os protagonistas, eu meio que estou querendo ler todos os livros no Nicholas e esse com certeza está na minha lista.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha põe amor e ódio nisso. Leia sim, são ótimos! Beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário