O inferno de Gabriel - Resenha








Nome: O inferno de Gabriel

Autor: Syvain Reynard

Gênero: Romance/Sedução

Editora: Arqueiro

Páginas: 512







Quando ainda era adolescente, Julia conheceu o homem dos seus sonhos. Gentil e carinhoso, ele a levou a um pomar abandonado e lhe apresentou a historia de amor de Dante e Beatriz, despertando nela o interesse pela cultura italiana. Mas, ao acordar no dia seguinte, ele não estava mais lá.

Sentindo-se abandonada e humilhada, Julia não contou a ninguém sobre aquele encontro e se esforçou para tocar a vida. Porém, jamais foi capaz de esquecê-lo.

Anos depois, ela se muda para o Canadá, para fazer mestrado na Universidade de Toronto. Embora soubesse que seria obrigada a se defrontar com seu passado, nada poderia tê-la preparado para o que iria encontrar.


Gabriel Emerson é um professor especialista em Dante. Impaciente, grosseiro e arrogante, ele não se lembra em nada o jovem por quem Julia se apaixonou. E mais: parece não ter ideia de quem ela é.




 Gabriel é um professor especialista em Dante em uma Faculdade. Ficou rico por ser herdeiro de um pai biológico, de quem ele tem raiva. Se envolve com várias mulheres diferentes nos bares em que frequentam, até conhecer Julia.


Julia uma menina pobre que se mudou para o Canadá, para tentar uma vida melhor. Consegue entrar para faculdade e aluga uma quitinete. Após seu encontro com Gabriel, eles começam a trabalhar juntos e daí, surge o amor entre os dois. 

Julia é irma de Gabriel. Julia era jovem quando se envolveu com Gabriel na noite em que ele estava bêbado. Uma noite em que ela nunca esqueceu e foi por causa dele, que se apaixonou pelas obras de Dante. O que ela não sabe é que Gabriel não lembra de nada que ocorreu na noite em que se conheceram. 


Não gostei do livro, foi o famoso "julgue pela capa". O autor (até hoje ninguém sabe dizer se é homem ou mulher) enrola muito na narração, ele (a) tentou fazer um livro de sedução mas não deu muito certo.






Comentários